quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tudo se resume a felicidade!


"Quem sabe; o pior erro é achar que tudo é amor, quando na verdade tudo é ser FELIZ. ♥ "
(Erramos quando acreditamos que só de ter alguém pra amar seremos felizes; A felicidade não está apenas no amor, a felicidade está em tudo, a felicidade é o equilibrio de tudo.
O dia em que você aprender, a administrar trabalho, estudo, amigos, familia, namoro, entre tantas outras coisas, ou se pelo menos administrar parte disso verá o que é felicidade. Não basta apenas amar, apenas trabalhar, apenas estudar, ser feliz é o conjunto de um todo. Você precisa de amigos? Sim; Uma profissão, dinheiro? Sim; Precisa da familia pra te apoiar, e pra brigar? Claro, ela é a base de tudo; Precisa de um amor, alguém pra cuidar e te cuidar? Sim, isso da luz a uma vida, traz sorrisos a um rosto sem motivos especificos.
Apenas uma desses fatores, sem o cunjunto completo não é felicidade, é comodidade, por se achar que só aquela pequena parcela de alegria já é o suficiente, achar que se é feliz sozinho é burrice; Dinheiro traz felicidade? A frase certa pra essa resposta pra mim seria: O dinheiro só, não traz felicidade. A familia as vezes complica tudo, mas no futuro percebos que eles sabiam o que faziam e falavam, afinal de contas já passaram por isso tudo. Os amigos não são iguais a nós, eles tem defeitos, temos que nos adaptar com eles, e eles com nós; mas no final as qualidades encobrem os defeitos.
Equilibrio, o que todos buscam, o que todos queremos; Não é facil, quem foi que dice que viver é facil? Porém aprender a viver, a manter o equilibrio é divino, complicado, mas divino.
Problemas surgem a toda hora, tente resolver, mas quando eles parecerem grandes e impossiveis de resolver na quele momento, apenas o ignore, uma hora ele se torna menor, menor, e menos até ser superado em um piscar de olhos.
Não se acomode apenas com o amor, com a familia, amigos, ou com o dinheiro, tenha ambição; Queira tudo, lute e consiguirá tudo.!
Apenas você mesmo pode se fazer feliz.!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário