segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"O coração tem razões que a propria razão desconhece.!"

A poucos minutos enquanto lia, encontrei dentro do meu livro um bilhete em forma de coração, estava escrito nele o seguinte: ("3 meses. *-* *Bebê*Linda* Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura! Bj Bj Bj Te amo d + Ivan 28/12/10"/)
Li isso, e parei de escrever, tinha esquecido ele dentro do livro, e isso fez eu me fazer uma pergunta, que de tempos em tempos me faço: O que faz as pessoas amarem tanto umas as outras? O que faz esse amor simplesmente acabar de uma hora para outra?
Vou responder a que acredito ser menos complexa, e que acredito que não haja outra explicação; Acredito que ninguém quer magoar alguém, pois em algum momento também será magoado, acredito que simplesmente aconteça porque tem que acontecer, talvez porque simplesmente um não pertença ao outro, por mais perfeitos que sejam um para o outro, então simplesmente acaba; enquanto casais que dizemos não terem nada a ver um com o outro, as vezes permanecem juntos até o fim de suas vidas. Acredite, ninguém gosta de magoar ninguém, as vezes simplesmente o encanto acaba porque isso é necessario. A pessoa certa sempre chega, não como num conto de fadas, mas como na vida real, com brigas, e incertezas.
Responder a outra pergunta, acredito que não seja facil, talvez nem tenha uma devida explicação para isso; O que faz as pessoas amarem tanto umas as outras? O amor é algo magico, as vezes não é preciso mais que um olhar, e aquela pessoa fica na cabeça, um reencontro, então ela se fixa mais ainda dentro dela, então em algum momento aqueles sonhos loucos de ficar com aquela pessoa se realizam, e parece melhor do você acharia possivel; As coisas não são sempre faceis, conforme se conhecem mais a fundo, surgem novos problemas, coisas novas, desafios jamais vividos, as vezes parece que é melhor desistir, mas as pessoas não desistem, e o que faz elas não desistirem? Não tem como explicar, e algo que vem de dentro delas, algo que continua dizendo: vai continua, segue, vai passar, é só mais um detalhe, ela continua ensistindo nisso mesmo depois de brigas, lagrimas, e alguns gritos. Simplesmente não tem como explicar, cada pessoa acredita no que quer; Eu acredito em vidas marcadas para se encontrarem, algo como alma gêmea, acreditando no esperitismo, acredito que as pessoas se reencontram, não necessariamente que tenham que se encontrar em todas suas reencarnações, mas acredito sim, que vez lá que outra elas se reencontram pra viverem de outra forma;
Isso é apenas uma crença, cada pessoa possui a sua propria crença, mas eu acredito que seja isso que faça pessoas completamente diferentes ou iguais em muitos aspectos, se amarem tanto e lutarem tanto uma pela outra.!
Não há um tempo certo de relacionamento pra uma pessoa passar a amar a outra, as vezes se levam apenas minutos pra se amar, e outras se leva uma vida inteira.

Um comentário:

  1. Muito bem escrito o texto filha
    parabéns mais uma vêz , bj te amo pirralha ...

    ResponderExcluir