quinta-feira, 8 de julho de 2010

Anjo guerreiro.

"Delicada como porcelana, forte como aço.
Tem a doçura de um anjo, e a força de um guerreiro que não tem medo da morte.
É capaz de mostrar um sorriso lindo mesmo quando o coração esta aos pedaços, se mostra forte aos outros mesmo quando a vontade é pedir colo.
Como todo mortal ela sofre, ela ama, ela ganha, ela perde, ela é feliz, carrega com sigo suas cicatrizes sem medo de mostralas, foram elas que a fortaleceram.
Ela não quer nada mais que sorrir, quer ser feliz, mostrar ao mundo o que ela pode.
Ela carrega com sigo não só as suas magoas, carrega as magoas desebafadas de quem ama. Incrivel como ela pode suportar tanto e não desistir de proseguir.
Ela é incrivel, ela não apenas uma mulher, ela é mais que isso, ela supera tudo que conhecemos,. Ela é mãe, ela é minha mãe.!"

Quando comecei a escrever achei que estava me descrevendo, mas quando dei por mim, percebi que não era a mim mesma que eu estava descrevendo, mas sim a pessoa que eu mais admiro, e me espelho na minha vida, minha mãe; Um exemplo de vida, se um dia for só metade do que ela é, já vou me dar por satisfeita.

*Te amo mãe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário